MAX. º MIM. º
TEMPO:

Confusão na Praça Mello Peixoto resulta na prisão de duas pessoas

Letícia Azevedo

Uma confusão na tarde de ontem na Praça Mello Peixoto resultou na prisão de dois envolvidos, os catadores de material reciclado Priscila dos Santos e seu amasio Luiz Henrique Dominciano, que estão em situação de rua e dormem na Praça Central.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o casal teria se desentendido com a vítima João Paulo da Silva (também em situação de rua) ainda por razões não confirmadas. Os dois foram atrás de João Paulo que estava na banca de jornais da praça, armados com uma faca e um facão. Luiz teria golpeado João Paulo por diversas vezes. Os golpes de facão atingiram as costas, o rosto e também o cotovelo do rapa.

A vítima que estava embriagada entrou em luta corporal com o casal. Munícipes que passavam pelo local tentaram separar a confusão. Um dos populares teve ferimentos em uma das mãos. Priscila chegou a ser atingida acidentalmente e também teve ferimentos oriundos do facão. Muito sangue ficou espalhado pelo chão e pela banca de jornais da praça.

A Polícia Militar, o SAMU e a perícia estiveram no local. Priscila e Luiz foram encaminhados à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo onde se apresentarão em audiência de custódia.

© 1990 - 2019 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.