sexta, 19 de abril de 2024

Dupla é flagrada com drogas em estacionamento de supermercado

Um dos indiciados tentou fugir com uma sacola onde havia um tijolo e meio de maconha

 

Marcília Estefani

 

Na tarde da segunda-feira, 6, Equipe de Força Tática, através de denúncias, apreendeu grande quantidade de drogas e prendeu dois indivíduos que traficavam em um estacionamento de supermercado de Ourinhos.

Em patrulhamento pela Rua Ovídio Gregório de Jesus, no Jardim Europa, os policiais receberam informações que dois indivíduos em um veículo de cor escura, estariam em atitude suspeita no interior do estacionamento de um supermercado das imediações.

No local, foi encontrado o veículo, sendo que um dos rapazes ao ver a polícia, saiu do carro e tentou correr com uma sacola, sendo imediatamente detido. Em seu poder foram encontrados um tijolo e meio de maconha, além de um celular e R$ 50,00 em moeda corrente. Questionados, afirmaram que estavam no local para fazer uma negociação envolvendo a droga localizada.

Diante das evidências, foi solicitado apoio do Canil Setorial de Ourinhos/SP para diligências nas residências dos detidos, onde foram apreendidas 36 porções de tamanho considerável de maconha, R$ 2.050,00, outros dois tijolos e meio de maconha e uma balança de precisão.

Ambos foram conduzidos a CPJ para as providências cartorárias e logo após encaminhados à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.