tera, 25 de fevereiro de 2020

MAX. º MIM. º
TEMPO:

Dupla é presa em Ourinhos acusada de comércio ilegal de drogas

Um dos indivíduos foi preso em flagrante durante entrega de entorpecentes

 

Marcília Estefani

 

Dois indivíduos foram presos na madrugada desta terça-feira, 28, por tráfico de drogas, associação para o tráfico, sendo que um deles utilizava uma motocicleta que apresentava numeração de chassi e motor suprimidas.

Equipe de Força Tática, durante patrulhamento pelo bairro Orlando Quagliato, no cruzamento das Ruas Adalberto Dias Bogado e Rua Comandante Leonor Pedrotti, deparou-se com Cristiano Tavares Júnior, mais conhecido por ‘Café’, conduzindo uma motocicleta CG Titan de cor vermelha, com placa em desacordo com o Código de Trânsito Brasileiro, o que motivou a ordem de parada para abordagem policial.

Em busca pessoal foram localizados e apreendidos em suas vestes íntimas, uma mini balança de precisão e uma porção significativa de maconha (49g).

O abordado declarou que estava fazendo entrega de drogas no bairro e que teria cerca de cinco tijolos de maconha escondidos na casa de um comparsa, Fernando Rosa da Rocha, de 24 anos, o ‘Monstrinho’, residente na Rua Moacir Davanso, Bairro CDHU.

No local, durante vistoria na casa indicada, foram localizados e apreendidos 5 tijolos de maconha, que totalizaram R$ 4.802Kg, uma balança digital e R$ 109,00.

Os acusados foram encaminhados à CPJ para as providências cartorárias e transferidos para a Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde permanecerão à disposição da justiça.

© 1990 - 2019 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.