sexta, 29 de março de 2024

Furto e apreensão de entorpecentes são os destaques do dia

Juliana Neves

 

APREENSÃO DE OBJETOS

Foram encontrados por policiais na Vila Moraes, alguns objetos na calçada, durante um patrulhamento no local. Verificaram, de forma detalhada, se havia algum arrombamento nas proximidades ou qualquer outro sinal de danos. Ao apresentarem os objetos no Plantão Policial foram apreendidos e serão objetos de futuras investigações.

 

FURTO DE MOTOCICLETA

Nesta semana, uma moto foi furtada no Jardim Europa no local em que estava estacionada. Os documentos e chaves estavam com a vítima. A motocicleta já foi encontrada.

 

APREENSÃO DE ENTORPECENTES

Na madrugada, durante um patrulhamento, a equipe policial se deparou com dois indivíduos que estavam trocando algo em suas mãos. Ao perceberem a presença de polícia, um deles saiu correndo e, no caminho, jogou na rua o que estava em sua mão e foi alcançado pelo policial, que pegou o que estava no chão e constatou ser uma porção pequena na cor verde, aparentando ser maconha. Já o outro indivíduo foi abordado por outro policial que realizou uma busca pessoal e encontrou porção maior da mesma substância do outro.  Ao ser indagado, rapaz afirma que o entorpecente não é dele. Resolveram localizar a moradia do garoto e lá encontraram diversos saquinhos usados para embalar entorpecentes. Ao fim, as embalagens foram apreendidas e o indivíduo encaminhado para a Cadeia Pública de São Pedro do Turvo-SP, em uma cela separada dos demais.

 

MAIS UM REGISTRO DE ENTORPECENTES

Mais um registro de que policias estavam em um patrulhamento e avistaram um indivíduo, já conhecido pela polícia devido o envolvimento com tráfico de drogas, conversando com outro rapaz, sendo assim, visualizaram uma venda de droga. Quem pretendia comprar afirmou que estava ali para adquirir cocaína, mas a venda não foi efetuada por causa da intervenção dos policiais. Realizando uma revista pessoal foi localizado um plástico transparente à vácuo contendo substância semelhante à cocaína. O rapaz afirmou possuir mais entorpecentes em sua residência e indicou onde estava guardado.

Diante dos fatos, o rapaz foi apreendido com dinheiro, uma colher para separação da droga, várias embalagens de plástico, “sacolés” utilizados para embalar e celular. Por fim, o indivíduo foi encaminhado para a Cadeia Pública de São Pedro do Turvo-SP em cela separada do demais.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.