quarta, 13 de novembro de 2019

MAX. º MIM. º
TEMPO:

Homem acusado de roubo e estupro é morto dentro da cadeia em Santo Antônio da Platina

Corpo do indivíduo foi encontrado já sem vida dentro da cela

Letícia Azevedo

Wellington Santos Macedo, vulgo “Nenê” foi morto dentro da cadeia de Santo Antônio da Platina, após ter sido preso acusado de roubo seguido por estupro no último domingo (27).

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na delegacia da cidade, “Nenê” teria invadido uma casa no bairro Vila Santa Terezinha, onde rendeu um casal e uma bebê de seis meses, exigindo dinheiro da família. Em seguida o acusado sequestrou a mulher, fugindo com o carro da família.

Após acionando da Polícia via COPOM, os militares iniciaram buscas pelo veículo GM Corsa Classic, que colidiu com um muro após perseguição. “Nenê” fugiu a pé mata a dentro, enquanto a mulher era socorrida, mas foi detido pelos policiais logo em seguida.

A mulher contou à polícia que foi estuprada pelo indivíduo, que foi encaminhado a 38ª Delegacia Regional de Polícia, conhecida como “seguro” (onde são mantidos presos acusados de crimes sexuais). Porém isso não impediu que “Nenê” tivesse contato com outros presos, que acabaram assassinando o estuprador.

A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar o crime. O corpo de Wellington Santos Macedo foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Jacarezinho.

Fonte: Jornal Terceira Opinião

 

© 1990 - 2019 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.