quarta, 08 de abril de 2020

MAX. º MIM. º
TEMPO:

Homem é flagrado no CDHU durante tráfico de entorpecentes  

Policiais receberam denúncias de movimentação de usuários de drogas pelo local, o que motivou as investigações

 

Marcília Estefani

 

Equipe da Rocam prendeu na noite da sexta-feira, 13, Erasmo Bonifácio Machado, de 42 anos, morador da Rua Ulisses Guimarães no CDHU em Ourinhos, durante comercialização de drogas.

Após receber denúncia relatando grande movimentação de usuários de drogas pelo local, os policiais direcionaram patrulhamento pelo bairro, visualizado um indivíduo que vinha correndo da direção do endereço citado, embarcando na garupa de uma moto (mototaxista) que aguardava nas proximidades, e saindo em direção à Rodovia Raposo Tavares.

O veículo foi acompanhado e abordado pela rua Duque de Caxias, sendo que com o passageiro foram localizadas três porções de crack. O rapaz alegou ter adquirido a droga no local das denúncias, relatando as características do indivíduo que havia comercializado o entorpecente.

Diante do fato, foi solicitado apoio das equipes de força tática e realizado a abordagem ao suspeito, que se encontrava no quintal de sua residência com o portão aberto. Em busca pessoal foram localizados um telefone celular e a quantia de R$ 423,00.

Questionado, Erasmo assumiu o crime, bem como informou que o dinheiro localizado consigo era oriundo de vendas de crack, apontando ainda o local onde guardava a droga. A equipe encontrou no local mais uma porção bruta de crack e uma lâmina com resquícios da droga de dentro de uma geladeira, além de uma balança de precisão em uma gaveta de armário na casa do indiciado.

O homem foi conduzido à Central de Polícia Judiciária de Ourinhos e logo após transferido para a Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde ficará à disposição da Justiça.

© 1990 - 2019 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.