MAX. º MIM. º
TEMPO:

Homem é preso por manter mulher em cárcere privado e sob tortura, inclusive com choques elétricos

Mulher foi resgatada pela polícia na quarta-feira, 7, em Santa Cruz do Rio Pardo, na Vila Oitenta na chácara do Gordo. Ela se encontrava em cárcere privado e sofrendo tortura por parte de Júlio César Francisco Pinto, 32 anos, que ainda lhe dava choques elétricos.

Em patrulhamento pelo local citado, populares informaram aos policiais que próximo dali havia um indivíduo batendo em uma mulher, sendo então iniciadas as buscas. A vítima foi encontrada com um fio elétrico enrolado no pescoço, pedindo por socorro e para que o indivíduo não desse mais choque nela.

O homem ainda arrastou a mulher para a cama e foi necessário o uso de força física por parte da equipe para contê-lo. A vítima foi socorrida até a UPA, onde permanece internada.

Acionado a perícia para o local, foi solicitado o apoio do canil e o cão Boris localizou drogas escondidas atrás de uma cama.

Foi dado voz de prisão em flagrante, sendo o agressor conduzido ao plantão policial. Ele foi conduzido à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo e vai responder por tentativa de homicídio, cárcere privado, tortura, tráfico de drogas.

PreviousNext

 

 

(Por Marcília Estefani)

© 1990 - 2019 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.