quarta, 08 de abril de 2020

MAX. º MIM. º
TEMPO:

Indivíduo procurado pela justiça é preso no tráfico de drogas

Através de denúncias, a equipe policial prendeu os acusados que portavam drogas, dinheiro e uma balança

 

Marcília Estefani

 

Indivíduo procurado da justiça foi preso na noite de segunda-feira, 23, por volta das 21h00, quando traficava pela Rua Fortunato Alvarazo, na Vila Musa, em companhia de outro rapaz.

Em posse de informações de que dois indivíduos estavam se revezando na comercialização de drogas, a Equipe de Força Tática se dirigiu ao local indicado, onde visualizaram uma pessoa entregando R$ 50,00 reais para um dos denunciados em troca de drogas.

Ao perceber a aproximação dos policias, essa pessoa jogou o dinheiro no chão. Diante do fato, todos foram abordados e revistados, não sendo nada de ilícito localizado.

Ao efetuar buscas no local dos fatos, a equipe localizou uma pedra bruta de crack, além de várias pedras já fracionadas, envoltas em uma sacola plástica azul, e uma balança de precisão.

Com um dos detidos, foi localizado R$ 344,00. Após consulta via Copom, foi constatado que o mesmo se encontra procurado pela justiça.

Todos foram conduzidos à Central de Polícia Judiciária para as providências cartorárias e encaminhados à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde ficarão a disposição da justiça.

© 1990 - 2019 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.