terça, 16 de abril de 2024

Indivíduos são presos em posse de armas, material de caça e 2 jacarés

Os três homens foram avistados quando rebocavam um barco do Rio Paranapanema

 

Marcília Estefani

 

Por volta das 23h00 da quarta-feira, 1º de abril, a polícia militar, durante patrulhamento prendeu três indivíduos acusados de crime ambiental. Eles rebocavam um barco da represa do Rio Paranapanema, onde foram encontradas armas, material de caça e dois jacarés vivos.

O veículo que carregava os três homens e o barco foi avistado pelo cruzamento das Ruas Padre Diogo Antônio Feijó x Jorge Tibiriçá, em Salto Grande. Durante abordagem policial com busca pessoal nos três suspeitos, nada de ilícito foi localizado.

Ao vistoriar o barco, foi localizado duas armas de fogo, sendo um rifle cal. 32, um rifle cal.36, ambos sem numeração aparente, além de fisga, lanternas, siribi e vasta quantidade de cartuchos e apetrechos para carregar munição.

No interior do barco havia ainda dois animais silvestres – “jacarés” vivos – que segundo um dos detidos, seriam levados até sua residência. O investigado não informou o motivo.

Conduzidos ao CPJ para as providências cartorárias, os três foram indiciados por posse ilegal de arma de fogo e crime ambiental.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.