quinta, 28 de março de 2024

Jovens são presos por tráfico em praça da Vl Boa Esperança em Ourinhos

A polícia havia recebido várias denúncias de que o local era utilizado para comercialização de drogas

 

Marcília Estefani

 

Dois jovens, sendo um rapaz de 18 anos e uma moça de 25 anos, foram flagrados na noite da segunda-feira, 30, em uma Praça da Vila Boa Esperança, Rua Antônio Soares da Silva, durante tráfico de drogas.

Após denúncias de que o local era utilizado por um casal para o comércio de entorpecentes, os policiais em patrulhamento, avistaram os acusados sentados em um dos bancos da praça, sendo que ao perceber a aproximação da viatura o rapaz jogou algo ao solo, fato que motivou a abordagem.

Com o rapaz foi localizado a quantia de R$ 77,00 em notas diversas. Foi solicitado apoio de uma unidade de serviço composta por policial feminina, a qual realizou busca pessoal na mulher, que também não portava nada de ilícito.

Porém, em vistoria no local, foram localizadas seis pedras de crack embaladas individualmente prontas para a venda. Após vários questionamentos, o rapaz confessou que possuía em sua casa, uma outra quantidade da mesma droga.

Na residência foram encontradas outras 50 pedras de crack idênticas às arrecadadas no momento da abordagem.

Diante dos fatos, eles foram encaminhados à Central de Polícia Judiciária de Ourinhos, para o registro da ocorrência e logo após, encaminhados à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde ficaram à disposição da justiça.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.