quinta, 09 de abril de 2020

MAX. º MIM. º
TEMPO:

Ladrão bate carro roubado após ser perseguido nas ruas pela polícia

Segundo boletim de ocorrência, houve cenas cinematográficas de perseguição policial pela cidade de Ourinhos

 

Da redação

Após receber informações de furto de um veículo VW Gol, a Força Tática iniciou o patrulhamento pela rua Belo Horizonte e avistou um veículo de cor branca, semelhante ao furtado. O Gol trafegava pela Rua Duque de Caxias, sentido bairro-centro, na contramão de direção em alta velocidade.

 

INÍCIO DA PERSEGUIÇÃO – Ao perseguir o veículo, foi possível visualizar as placas e confirmou-se que realmente tratava-se de produto de furto. Apesar de sinais sonoros, luminosos e gestuais, o condutor desobedeceu todas as ordens de paradas, realizou diversas manobras perigosas, colocou em risco pedestres e outros veículos.

O indivíduo trafegou na contramão até à Rua Brasil e depois Rua Antônio Prado em alta velocidade e continuou pela Avenida Dr. Altino Arantes até na rotatória de acesso à Avenida Gastão Vidigal.

Na rotatória, perdeu o controle da direção, colidiu contra o muro de um prédio comercial e ficou inconsciente. Socorrido pelo SAMU, foi identificado com sendo Valdeli.

 

SAIDINHA DE NATAL – O meliante encontra-se de indulto de natal e atualmente cumpre pena em regime semiaberto em Bauru. Valdeli foi socorrido até à Santa Casa, passou por exames e nenhuma lesão foi constatada, porém permaneceu em observação sob escolta policial.

© 1990 - 2019 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.