quinta, 28 de março de 2024

Ladrão é preso por roubo a mercado e vai responder em liberdade

O fato aconteceu no sábado, 7, conforme registro de câmeras de segurança

 

Marcília Estefani

 

Equipe de Força Tática prendeu nesta segunda-feira, 9, indivíduo acusado de roubar um supermercado do Jardim Manhatan no último sábado. Segundo os proprietários, o ladrão estava armado e levou dinheiro do caixa.

Durante investigações os policiais tiveram informações de que o possível autor do crime seria morador do bairro Itaipava em Ourinhos.

Em diligências pelo bairro, um indivíduo com as características semelhantes a do acusado foi localizado pela Avenida Comendador José Zillo, sendo que o mesmo ao avistar a equipe tentou fugir, sendo acompanhado e abordado nos fundos de sua residência.

Bruno Francisco, de 24 anos, foi abordado e nada de ilícito foi encontrado em seu poder, tendo o rapaz negado a autoria do roubo. Porém, ao tomar conhecimento de que havia filmagens do local, confessou o delito e indicou onde estava escondido o simulacro de arma de fogo (Pistola) que foi utilizado no crime, que estava sob alguns entulhos.

Ainda na residência foi localizada a calça jeans e a bota que o homem usava no dia dos fatos.

O meliante foi conduzido à CPJ para as providências cartorárias e logo em seguida foi liberado. Ele responderá em liberdade pelo crime.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.