quinta, 28 de março de 2024

Mais dois jovens são presos por tráfico de drogas em Ourinhos

Um dos indiciados foi flagrado com drogas no Jd Paulista, com uma BMW e confessou que em sua residência havia mais entorpecente

 

Marcília Estefani

 

Ainda na noite da terça-feira, 31, equipe de Força Tática em patrulhamento prende dois indivíduos envolvidos com o tráfico de drogas em Ourinhos.

Durante ronda pela Rua Miguel Sutil, Jardim Paulista, os policiais flagraram R.M.S, 22 anos, desempregado, que estava com um carro BMW branco, já alvo de denúncias. Em busca pessoal, foi encontrado com o mesmo 2 comprimidos de ecstasy e R$ 6,00, além de um aparelho celular Iphone.

Questionado, o rapaz admitiu que em sua residência, na Rua Dimas Franco de Arruda, Cohab, havia mais drogas, se dirigindo ao local em companhia dos militares. Em seu quarto foram encontradas 12 porções de maconha embaladas individualmente e uma porção menor de cocaína.

Na casa havia ainda um outro morador, V.H.R., 30 anos, vendedor, proprietário do veículo BMW. Em seu quarto foram encontrados R$ 337,00 em dinheiro, 2 balanças de precisão, 18 comprimidos de ecstasy, uma pequena porção de cocaína, 3 porções de maconha, um aparelho celular.

Diante dos fatos e da confissão dos investigados, foram todos encaminhados à CPJ de Ourinhos para o registro da ocorrência e logo após encaminhados à cadeia pública de São Pedro do Turvo, onde ficaram à disposição da justiça. O veículo BMW, foi entregue à namorada de V.H.R.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.