MAX. º MIM. º
TEMPO:

Moradores de rua são encontrados mortos na região após noite fria

Letícia Azevedo

Os casos aconteceram em Assis e Echaporã, ambos na madrugada do domingo, 7, devido ás baixas temperaturas do final de semana.

Uma mulher em situação de rua foi encontrada morta na cidade de Assis no último domingo (7). Segundo a Polícia Militar, Rozilda Maria Barreto, foi encontrada por moradores que passavam pela calçada, por volta das 7:30 da manhã. A Equipe do Serviço de Atendimento Móvel foi acionada pelos populares, e acabou constatando que a mulher morreu devido ao frio.

A cidade chegou a registrar 3 graus de temperatura na madrugada. A mulher foi encontrada desagasalhada e sem marcas de violência. O caso foi registrado na delegacia da cidade como morte por frio.

Em Echaporã, um homem de 41 anos que também vivia em situação de rua morreu após ser resgatado na madrugada fria do domingo. Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a madrugada registrou 4,1ºC na cidade.

O homem foi encontrado por moradores da Vila Barra Funda em uma casinha de madeira abandonada na Rua São Paulo. Ele foi resgatado com vida pelos próprios moradores do bairro e levado para o Pronto-Atendimento da cidade, mas não resistiu e morreu na unidade. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, a causa da morte foi confirmada como hipotermia. Ele está sendo velado no velório municipal.

Fonte: Assis News/G1

 

© 1990 - 2019 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.