MAX. º MIM. º
TEMPO:

Motorista foge em alta velocidade de abordagem policial, mas tem carro apreendido

Durante patrulhamento de rotina pela Avenida Domingos Camerlingo Caló, na madrugada desta quarta-feira, 10, policiais militares avistaram um veículo Gol placas FAM-4111, de Ourinhos, com dois ocupantes, trafegando sentido bairro/centro. Na intenção de realizar vistoria, foi efetuado sinal de parada, porém os indivíduos empreenderam fuga em alta velocidade.

A equipe saiu em busca do veículo, que seguiu rumo à Cohab, prosseguindo em alta velocidade inclusive apagando os faróis, percorrendo várias ruas e voltando à Avenida, seguindo rumo centro-bairro, até que adentrou à Rodovia Melo Peixoto, SP 278, sentido a divisa do Estado do Paraná, passando pelo pedágio desativado, acessando a Rodovia Transbrasiliana, BR 153, onde parou no Km 7 por falta de combustível.

No local foram abordados, ainda resistindo, sendo necessário uso de força por parte dos policiais. O motorista, Whashington de Morais Machado, 18 anos, afirmou que fugiu pois teve medo de ter o carro apreendido.

No veículo nada de ilícito foi encontrado, mas o veículo foi realmente apreendido por estar com os pneus carecas e rebaixado irregularmente. O condutor e o acompanhante foram liberados.

© 1990 - 2019 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.