quinta, 18 de abril de 2024

Pai foi preso por agredir filho de apenas dez meses

Na terça-feira, 29, um pai foi preso em flagrante pela equipe de investigações da Delegacia de Polícia Civil de Palmital por ter agredido fisicamente seu filho de dez meses de idade.

Uma testemunha compareceu ao Plantão Policial para relatar o ocorrido, e de acordo com as suas informações, o pai chegou a arrastar a criança para dentro de um guarda-roupas e colocado um pano em sua boca com violência suficiente para causar lesões.

A equipe do Conselho Tutelar foi acionada e foi até a Delegacia depois de realizar o atendimento à vítima e acompanhar até o pronto socorro, bem como confirmou as informações registradas.

Diante do fato, os investigadores foram até a casa do autor onde o encontraram. Na Delegacia foi efetuada a lavratura do auto de prisão em flagrante do pai agressor, acusado de praticar lesões corporais qualificadas como violência doméstica.

A previsão de detenção é de três meses a três anos. O juiz também realizou pedido para que a prisão em flagrante fosse convertida, de forma imediata, em prisão preventiva para o pai responder o processo preso e não ter perigo de acontecer novas agressões em crianças e familiares.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.