quinta, 05 de dezembro de 2019

MAX. º MIM. º
TEMPO:

Polícia Militar faz apreensão de maconha, haxixe e celular em Bernardino de Campos

Letícia Azevedo

Na noite do último sábado, a Polícia Militar prendeu em Bernardino de Campos um rapaz acusado de tráfico de drogas. Após receber denúncia anônima, os militares dirigiram-se até a Rua Benedito Gomes Filho, onde logo de início puderam constatar um pé de maconha plantado no quintal da residência.

O morador do local chegou enquanto os policiais já realizavam a busca residencial. Com ele, no bolso de uma jaqueta, três porções de maconha foram encontradas. Já na residência, foram encontrados fora o pé de maconha, duas porções maconha, uma de haxixe, um pé de maconha, uma balança digital, uma caixa de som, oito aparelhos celulares, sendo um deles com queixa de furto na Capital, e também a quantia de R$ 500 reais em dinheiro.

A polícia militar deu voz de prisão ao indiciado que foi conduzido a Central de Polícia Judiciária de Ourinhos, onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, sendo encaminhado à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo.
Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao indiciado e conduzido até a Central de Polícia Judiciária de Ourinhos, onde foi autuado em flagrante pelo Crime de Tráfico de Drogas posteriormente encaminhado para a Cadeia Pública.

© 1990 - 2019 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.