MAX. º MIM. º
TEMPO:

Polícia Militar retira mais três procurados da justiça das ruas

Equipes de polícia, durante honda pela Rua Henrique Terçariol, 590, na Vila Operária, na tarde da quarta-feira, 16, se deparou com indivíduo de bicicleta, que tentou fugir mas foi detido.

Abordado, nada de ilícito foi encontrado com o suspeito, porém, durante consulta verificou-se que se tratava de Jorge Luiz da Silva Rosa, 26 anos, foragido da Penitenciária I de Bauru, condenado pelo crime de furto.

Por volta das 19h, mais uma captura foi realizada, desta vez pela Rua Manoel Pessoa, 273 Chácara Bom Retiro, Jardim Josefina. Anderson de Lima Macedo, 26 anos, vulgo Mister Bim, foi abordado e após consulta, foi constatado que o mesmo possuía mandado de prisão em aberto com pena de reclusão de 6 anos e 8 meses em regime inicialmente fechado por tráfico de drogas.

Já na madrugada desta quinta-feira, 18, Roni Francisco Donha, 23 anos, foi encontrado pela Rua Pedro Gimenez, 153 em Canitar. Em consulta sobre sua situação criminal foi constatado mandado de prisão preventiva em aberto, expedido pelo Tribunal de Justiça de São Paulo, por decisão condenatória.

Os três capturados foram encaminhados à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo.

© 1990 - 2019 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.