MAX. º MIM. º
TEMPO:

Polícia prende dois indivíduos trazendo drogas de Jacarezinho

O entorpecente possivelmente foi trocado por uma motocicleta

 

Juliana Neves e Letícia Azevedo

A PRF realizou a prisão do verdureiro Leonardo Gonçalves Garcia, de 20 anos (vulgo Léo Gordo) e o pedreiro Luciano Pereira Couto Filho, de 30 anos na tarde da última segunda-feira (2) após serem flagrados transportando dois tijolos de maconha.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, os dois indivíduos já estariam sendo investigados pelos civis da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), e após receberem informações privilegiadas de que a dupla teria ido até a cidade de Jacarezinho / PR a fim de trocar uma motocicleta pelos entorpecentes, montaram um cerco nas proximidades do pedágio que liga as cidades de Ourinhos a Jacarezinho.

Diante da informação, os Policiais Civis da DISE foram até a base da PRF situada na BR 153, local em que passaram a informação e a placa do veículo Fiat/Strada da cor branca com placa FWA 6870, que seria de propriedade de “Leo Gordo”, além de informar características sobre “Leo” para Policiais Rodoviários Federais, que estaria acompanhado de “Luciano”.

Os indivíduos não respeitaram o sinal de parada feito pelos federais, e acabaram dispensando os tijolos de maconha no rio, sendo posteriormente recolhida pelos policiais.  A dupla acabou sendo detida pelos policiais militares, sendo então encaminhada à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo. A droga, pesando 1.905 kg foi apreendida.

© 1990 - 2019 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.