quinta, 09 de abril de 2020

MAX. º MIM. º
TEMPO:

Tonhão da reciclagem é agredido na madrugada em Ourinhos

Juliana Neves

 

Na madrugada do sábado, 28, João Ribeiro, mais conhecido por Tonhão da Reciclagem, saiu de sua casa para trabalhar e foi agredido por um desconhecido em um posto de gasolina do centro de Ourinhos.

Segundo familiares, ao passar pelas proximidades da rodoviária de bicicleta, João percebeu que estava sendo perseguido por um rapaz que o acusava de ter roubado um objeto de sua propriedade e o agrediu com pedradas na cabeça. No mesmo instante, Tonhão correu para um posto de gasolina, onde o agressor conseguiu alcançá-lo e o  agrediu mais uma vez, fugindo com a bicicleta da vítima.

O SAMU foi acionado e João levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) onde permanece internado aguardando por uma vaga na Santa Casa, mas já está medicado e consciente.

Segundo Vanessa Silva, filha de Tonhão, os familiares irão pedir imagens das câmeras de segurança para o posto de gasolina e realizar o boletim de ocorrência.

 

Atualização 17h20 – De acordo com postagem nas redes sociais, feita por Vanessa, filha do Sr João, seu pai já conseguiu a tomografia que precisava, o sangramento que havia já passou, ele está consciente e segue para casa em recuperação.

© 1990 - 2019 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.