MAX. º MIM. º
TEMPO:

Traficante é preso com grande quantidade de drogas no Jd. Itajubi em Ourinhos

Letícia Azevedo

 

O traficante Calebe José Rosa da Luz de 18 anos, foi preso na tarde da última terça-feira (16), pela Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes de Ourinhos (DISE).

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o jovem já é velho conhecido nos meios policiais pela prática do crime do tráfico, já estava sendo investigado há cerca de um mês, e que inclusive já teve passagem pela Fundação Casa.

Após o Setor de Inteligência dessa Delegacia descobrir que no fim da tarde era o horário em que Calebe iniciava a venda dos entorpecentes, no bairro Marcante, onde os civis realizaram diligências até o local, encontrando o jovem em um terreno baldio (local onde os entorpecentes estariam escondidos) segurando uma sacola plástica.

Dentro da sacola foram encontradas duas pedras brutas de crack que seriam fracionadas em até 300 porções, mais 126 porções embaladas já prontas para a venda. Em outra sacola mais oito eppendorfs, uma balança de precisão mais lâminas tipo “gilete”.

Indagado sobre a propriedade e destino dos entorpecentes, Calebe confessou que as drogas seriam dele e que elas seriam repassadas a outros traficantes para a comercialização. Diante dos fatos, o jovem foi encaminhado à Delegacia, onde a autoridade policial deliberou a sua prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, sendo assim encaminhado à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo.

Os entorpecentes foram apreendidos.

© 1990 - 2019 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.