quinta, 28 de março de 2024

Fundo Social de Solidariedade convida população a participar da campanha “BRINQUEDO SOLIDÁRIO”

A Prefeitura de Ourinhos, por meio do Fundo Social de Solidariedade e da Secretaria da Assistência Social promove entre os dias 1 de agosto e 1 de setembro, a Campanha Brinquedo Solidário.

O objetivo é arrecadar brinquedos em bom estado que serão doados para as crianças carentes do município. O Tiro de Guerra é parceiro da iniciativa e, nos dias 24, 25 e 31 de agosto e também em 1° de setembro, os atiradores percorrerão os bairros de Ourinhos em busca de doações.

Os brinquedos também podem ser destinados aos pontos de coleta nas escolas municipais e particulares. Para recuperar os brinquedos danificados, o Fundo Social está organizando uma oficina com voluntários. Em 2018 cerca de 5 mil brinquedos foram arrecadados.

“Convidamos a população a participar dessa importante ação em benefício das crianças carentes de Ourinhos. Se analisarmos o resultado de nossa campanha do agasalho, que bateu recorde com mais de 50 mil peças de roupas doadas, temos certeza que a adesão dos ourinhenses será maciça. A solidariedade é uma marca de nosso município”, declara a Primeira-dama e Presidente do Fundo Social Clara Pocay.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.