quinta, 28 de março de 2024

Jornal Negocião lança em grande estilo o 3º Livro da Série Ourinhos 100 anos

Encerrando um ciclo de um ano e meio de trabalho que envolveu, além dos seus colaboradores diretos, diversos free lancers, o Jornal Negocião lançou mais uma obra prima: o Livro “Ourinhos 100 anos – Novas Histórias de Ouro”. O evento aconteceu no Repúbliq Hall, na terça-feira, dia 25 de junho.

O evento reuniu empresários, médicos, profissionais da área da saúde, famílias tradicionais e personalidades importantes da sociedade ourinhense.

PreviousNext

O livro faz parte de uma série de três edições que começaram a ser publicadas em novembro do ano passado. Diferente dos outros, esta última contém, além das histórias de empreendedores do comércio, relatos de famílias, médicos, profissionais da área da saúde e personalidades importantes da sociedade ourinhense.

“Foi um trabalho de equipe muito gratificante e prazeroso de executar, apesar de árduo e das muitas dificuldades que enfrentamos nesse período. Deixar essas 300 histórias escritas destes belos exemplos tem um valor muito grande para as gerações futuras” declararam Hernani Corrêa e Marcília Estefani, diretores do Negocião.

 

 

 

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.