sexta, 29 de março de 2024

Maria Alice e Paulo Ailton Ribeiro de Carvalho comemoraram Bodas de Ouro

Cinquenta anos depois, o casal voltou ao altar para renovar os votos do matrimônio

 

Rose Pimentel Mader

 

O querido casal Maria Alice e Paulo Ailton Ribeiro de Carvalho (professora e bancário aposentados), comemorou as Bodas de Ouro, no dia 1° de fevereiro, num clima de muita alegria e gratidão.

A emoção do casal ao renovar os votos do matrimônio

 

Cinquenta anos depois, o casal voltou ao altar para renovar os votos do matrimônio levando consigo uma bela história de amor e companheirismo, acompanhados dos filhos Viviane, Paulo Henrique e Mário Augusto, das noras Cláudia e Natália e dos netos João Felipe, Ana Karina, Heloisa e Letícia.

Paulo Ailton e Maria Alice com o irmão Vitório Roveri da Silva, a esposa Elza Helena e a filha Ana Carolina

 

Os netos Matthew e Sophia, filhos de Viviane, que moram em Austin, nos EUA, também compartilharam a felicidade dos avós.

No saguão de entrada do CPP onde receberam os convidados

 

Com os filhos Viviane, Paulo Henrique, Mário Augusto, as noras, Cláudia e Natália e os netos João Felipe, Ana Karina, Heloisa e Letícia

 

Padre Celso, pároco da Catedral do Senhor Bom Jesus, presidiu a cerimônia que reservou momentos de muita emoção para o casal, familiares e amigos.

O casal com Marcus Vinicius Riçolli e Deborah Bergamasco, padrinhos de alianças

 

Os padrinhos de casamento do casal Arnaldo Riçolli e Ditinha e Thereza Marchini testemunharam a renovação dos votos do casal e os padrinhos de alianças, Marcus Vinicius Riçolli e Deborah Bergamasco viveram a alegria de participar da celebração.

Dançando a valsa

 

O músico Rodrigo Donato e seu conjunto fez o repertório da cerimônia que contou com a participação especial dos netos do casal João Felipe e Ana Karina.

O casal entrando na Capela para a cerimônia

 

Padre Celso destacou a trajetória de vida do casal e o exemplo que representam para a família e a comunidade.

Maria Alice e Paulo Ailton, comemoraram 50 anos de casados

 

Ao final da cerimônia, Maria Alice agradeceu a presença de todos e falou, com emoção, da vida que construíram juntos, da família que constituíram e da trajetória que percorreram, sempre cultivando o amor, a solidariedade, a amizade e especialmente a fé em Deus.

Na mesa do bolo

 

Maria Alice e Paulo Ailton recepcionaram os convidados no salão de eventos do Centro do Professorado Paulista (CPP).

Natalia, Ana Carolina, Elza Helena, Maria Alice, Martina, Viviane e Cláudia

 

Gaúcho’s Buffet assinou o maravilhoso jantar que foi animado pelo grupo musical de Amaury, de Presidente Prudente. O bolo foi da Kuka Freska e doces de Graziela Setti e Maria Cristina Morini e bem-casados da Dalô Confeitaria.

Maria Alice e Paulo com os irmãos Nyelse, Lurdinha, Agostinho e a madrinha Thereza Marchini (esquerda), Ditinha e Arnaldo e Cleofe (direita)

A cerimonialista Cris Sene cuidou de todos os detalhes para a noite inesquecível. A decoração da Igreja e do salão de festas foi assinada por Graciani Bueno.

Paulo e Maria Alice com a imagem de Nossa Senhora

 

O casal recebeu convidados de Marília, Londrina, Bragança Paulista, São Paulo, Pouso Redondo, Campinas, São José dos Campos, Curitiba, Vinhedo, Austin (USA).

Paulo e Maria Alice com os filhos, noras e netos, após a cerimônia na Capela

 

Entre as principais presenças, destaque para os irmãos de Paulo Ailton – Agostinho, Lurdinha, Nyelse, Cleofe, Ditinha e o marido Arnaldo Riçolli e de Maria Alice, Vitório Roveri da Silva e a esposa Elza Helena.

O fotógrafo Martins e sua equipe (Foto Studo Martins) registrou os melhores momentos da cerimônia e da festa e assina as fotos desta Coluna.

Parabenizamos o estimado casal pelas Bodas de Ouro e pelos exemplos de vida.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.