terça, 19 de março de 2024

Marcada a primeira audiência sobre a crise hídrica em Ourinhos

A Frente Parlamentar marcou para sexta-feira, 29, às 14h00 na Câmara Municipal

Da redação

Presidida pelo vereador Alexandre Araujo Dauage “Alexandre Zóio”, a Frente Parlamentar sobre a crise hídrica de Ourinhos realizará na próxima sexta-feira, 29, às 14 horas, a primeira Audiência Pública aberta a toda a população.

Segundo Alexandre Zóio, na semana passada aconteceu uma reunião com a presença de vários vereadores e ações foram determinadas. “Nosso objetivo é buscar elementos sobre a questão do fornecimento de água. Foi decidido que promoveremos reuniões, audiências públicas e visitas in loco para ajudar a solucionar a questão, trazendo opções para o governo municipal”.

O presidente da Frente Parlamentar ressaltou que estão sendo encaminhados convites para representantes da sociedade civil, SAE, Prefeitura, OAB, Ministério Público, Poder Judiciário, Associação Comercial, Universidades e Faculdades. “Queremos trazer mais transparência para a população. A participação de todos os representantes de classe nessa audiência pública é fundamental”.

 

 

De acordo com Alexandre Zóio, haverá a presença de representantes da SAE na audiência pública. “Convidamos o Superintendente da SAE e toda a equipe para explanar sobre a atual situação e mostrar o planejamento e projetos a serem executados”.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.