MAX. º MIM. º
TEMPO:

Micro empresário morre após acidente na Vicinal Orlando Quagliato

Da reportagem

O micro empresário Francisco Fernando da Silva, 35 anos, morador de Agudos- SP, morreu na manhã do dia 25/4 na Santa Casa de Ourinhos. Desde o dia 11/4 estava internado, data em que se envolveu num acidente de trânsito na vicinal Orlando Quagliato (próximo a FAPI).

Relembre o fato: O veículo Gol placas de Agudos/SP conduzido por Francisco Fernando da Silva, 35 anos, ficou totalmente destruído após tentar realizar uma ultrapassagem em local proibido na noite de sábado, 11, na vicinal Orlando Quagliato (próximo a FAPI). O Corpo de Bombeiros e SAMU foram acionados para socorrer quatro vítimas, duas em estado grave.

De acordo com a testemunha Leandro Arone, 34 anos, que conduzia o veículo Polo de Novo Horizonte/SP, Francisco seguia sentido Santa Cruz/Ourinhos e ao iniciar a ultrapassagem percebeu que vinha outro carro de encontro, momento em que tentou voltar à sua faixa perdendo o controle da direção, rodando na Rodovia ocasionando a colisão traseira no Polo.

Os dois ocupantes do veículo Polo sofreram ferimentos leves, já o motorista e o passageiro do Gol foram socorridos em estado grave. Segundo informações os jovens do Gol estavam vindo para Ourinhos a fim de participarem de evento de Arrancada na FAPI. A Polícia Militar e a Perícia compareceram para registrar mais um acidente na vicinal.

 

© 1990 - 2019 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.