quinta, 05 de dezembro de 2019

MAX. º MIM. º
TEMPO:

Tiro de Guerra passou por visita de orientação técnica

O Tiro de Guerra de Ourinhos recebeu no dia 06 de novembro uma equipe da Seção de Tiros de Guerra de São Paulo (STG), do Comando da 2ª Região Militar, para a segunda Visita de Orientação Técnica (VOT) de 2019. A equipe, composta pelos militares da STG, Coronel Sérgio Moron Chiarelli e
Tenente Eduardo Pereira Filipini , iniciou a inspeção por volta de 7h00, sendo recebida pelo Chefe da Instrução, Subtenente Tancredo Sousa Bento e pelo Instrutor, 1º Sargento Guilherme Toledo Piza.

Coronel Chiarelli e Tenente Filipini realizaram vistoria na documentação e nas instalações do TG, inspeção de Ordem Unida e desmontagem/montagem de fuzil, seguidos de palestra com os atiradores. A inspeção foi considerada um sucesso, sendo que o Tiro de Guerra, mantendo a tradição de estar sempre entre os melhores do Estado, saiu com nota máxima, não sendo feita nenhuma ressalva.

As VOT’s são realizadas duas ou três vezes por ano, com o objetivo de verificar como os Tiros de Guerra do Estado vêm sendo conduzidos, assim como dar sugestões para melhoria dos trabalhos e para sanar eventuais falhas que possam ser encontradas.

© 1990 - 2019 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.