quinta, 02 de janeiro de 2025
Publicado em 22 dez 2017 - 06:49:14
Eduarda Schuh
Na sexta-feira, 15/12, um grande evento, promovido por ex-colaboradores do antigo Banco Nacional, foi realizado no Clube Balneário Diacuí. Com direito a delicioso jantar, camisetas personalizadas, DJ, barman, open bar, a festa atravessou a noite com muita diversão, onde foram convidados todos aqueles que já passaram pela agência que existia em Ourinhos.
História do Banco – O Banco Nacional foi fundado em 1944, a instituição foi muito conhecida por ser a principal patrocinadora de Ayrton Senna, ex-piloto de Fórmula 1. Em 1995, por questões administrativas o Banco Nacional foi vendido e tornou-se patrimônio do antigo Unibanco.
O Banco Nacional em Ourinhos – Em Ourinhos, foi inaugurado em 1975. Foram 20 anos de atuação na cidade, até novembro de 1995, ano que o Unibanco foi inserido em seu lugar.
Neste tempo, muitas histórias e amizades foram construídas entre os colaboradores, e a confraternização confirmou a sintonia existente entre os antigos funcionários.
Confraternização – A confraternização no Diacuí reuniu cerca de 60 antigos colaboradores e seus familiares. A festa foi organizada pelos antigos funcionários Paulo Gasparoto, o “Paulinho”, Cibele Campos, Marcia Ramos e Luís Augusto Paschoal, o “Guto.
Francisco Silveira, “Chico”, que atualmente é um grande empresário na área financeira, alimentícia, de transporte e caldeiraria, patrocinou a festa.
Solidariedade – De forma muito bonita, para selar a comemoração, uma bela mobilização foi realizada: cada um dos funcionários doou uma caixa de leite longa vida. No total, 400 litros foram doados para a RECCO – Rede de Combate ao Câncer de Ourinhos.
Também houve arrecadação de brinquedos que foram encaminhados para presentear e alegrar a Casa Arco Íris/GIAARO – Grupo de Incentivo a Adoção da Região de Ourinhos – e as crianças assistidas pela Catedral no Natal deste ano.
A festa terminou com aquele gostinho de “quero mais” e os organizadores prometeram fazer outra para reunir também aqueles que não puderam comparecer.
© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.