quinta, 02 de janeiro de 2025
Publicado em 27 ago 2018 - 04:05:11
Da redação
A tragédia aconteceu na sexta-feira, 24, na cidade de Assis/SP, por volta das 20h30, quando o padrasto da jovem desferiu o tiro, pois imaginou se tratar de um ladrão. Ana Carolina da Silva Montolezzi chegou a ser socorrida e internada na UTI do Hospital Regional de Assis, mas não resistiu, entrando em óbito na tarde do sábado, 25.
Segundo familiares, a mãe e o padrasto de Ana haviam saído de casa na noite de sexta-feira, mas durante o percurso retornaram para buscar algo, momento em que a estudante, que também havia saído de casa para passar o final de semana com pai, retornou sem avisar.
Ao chegar na residência, o casal percebeu que havia alguém na casa, momento em que o homem foi até um dos cômodos e pegou a arma. Ana Carolina teria feito uma brincadeira para assustar o padrasto, tendo ele disparado acertando a cabeça da vítima.
Após o tiro, o homem fugiu do local com seu carro, um Renault/Sandero, mas foi localizado e preso próximo ao anel viário de Cândido Mota (SP). Ele não estava mais com arma, que confessou ter deixado na casa de um tio, escondida dentro de uma casinha de cachorro, informação confirmada pelos policiais que foram até o local.
Ele foi preso em flagrante por porte ilegal de arma e munição e ainda deverá responder por homicídio. A Polícia Civil investiga o caso.
(Fonte: www.assisnews.com.br)
© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.