sábado, 12 de julho de 2025
Publicado em 29 abr 2019 - 10:58:39
Letícia Azevedo
Uma balada realizada de maneira totalmente irregular vira caso de polícia em Ourinhos no último sábado (27) em uma chácara na área rural.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, os fiscais de postura da Prefeitura Municipal de Ourinhos foram até o local para averiguar denúncia realizada junto à Ouvidoria, de que uma festa estaria sendo realizada sem a documentação necessária, ou seja, sem alvará. O responsável pelo evento era o menor Y.C.C de 16 anos e o jovem Matheus Henrique Rosa de Moraes de 24 anos.
No momento da apreensão e das autuações, o menor e o jovem Matheus começaram a insultar o fiscal Tiago Mazetti (funcionário público), chamando-o de “lixo” e ameaçando os funcionários públicos que estavam presentes no local, dizendo que “só respeitavam a polícia” e “que eles não eram nada”.
Diante do ocorrido, a Polícia Militar foi acionada e todos foram conduzidos à Central de Polícia Judiciária, onde o registro foi realizado, sendo Matheus liberado após prestar esclarecimentos. Y.C.C foi liberado somente após a presença dos seus genitores.
© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.