sexta, 01 de agosto de 2025

Jovem é presa ao tentar levar maconha nas partes íntimas para dentro de Penitenciária

Publicado em 30 set 2019 - 10:45:13

           

Letícia Azevedo

A dona de casa S.A.R.B.F., de 20 anos foi presa no último domingo (29), na tentativa de entrar no CDP de Bernardino de Campos, com droga escondida em suas partes íntimas.

Segundo boletim de ocorrência, a jovem teria ido visitar o seu amasio que se encontra no Centro de Detenção Preventiva, porém ao passar pela revista rotineira, o scanner corporal apontou que havia algo de estranho dentro do corpo da jovem.

Indagada, se ela escondia algo dentro de seu corpo, a jovem acabou confessando que tinha dentro de um invólucro plástico, porção de maconha, que se encontrava dentro de suas partes íntimas. A jovem mesmo retirou o invólucro e entregou aos agentes penitenciários.

A droga, pesando cerca de 94 gramas foi apreendida e a jovem encaminhada à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde aguardará pela audiência de custódia.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.