sexta, 29 de agosto de 2025

Investigações sobre morte de acusado de pedofilia em Ourinhos tem novos desdobramentos

Publicado em 09 nov 2021 - 17:27:11

           

Com dois suspeitos presos, polícia civil avança e pode ter novidades em breve

 

 

Marcília Estefani

 

 

A Polícia Civil de Ourinhos prendeu na sexta-feira, 5/11, dois indivíduos acusados de participação na morte de homem encontrado boiando no Lago do Royal Park em Ourinhos, após o mesmo ser acusado de pedofilia.

O corpo de José Rodrigues Júnior foi resgatado pela equipe do Corpo de Bombeiros de Ourinhos na noite da quinta-feira, 28/10, após o homem, de 35 anos, ter se envolvido em uma confusão no condomínio que morava.

Ele foi agredido por algumas pessoas e acusado de produzir vídeos de cunho pornográfico com a própria filha e outras meninas, todas menores de idade, para encaminhar à sites específicos, inclusive de outros países.

Todos foram encaminhados à Central de Polícia Judiciária, para o registro dos fatos, e por falta de provas, por volta das 3h00 da madrugada, José também foi liberado.

 

INVESTIGAÇÕES: A prisão foi realizada através de cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão na casa dos suspeitos, com o apoio da Polícia Militar. Ambos estão a disposição da justiça na Cadeia Pública de São Pedro do Turvo.

Equipe envolvida nas investigações, sob o comando do delegado Dr José Henrique Ribeiro Junior, da DIG (Delegacia de Investigações Gerais), ainda não pode dar mais esclarecimentos para não comprometer o trabalho policial, porém há fortes indícios de que a causa da morte não seja um tiro na cabeça, como sugeria o boletim de ocorrência registrado quando o corpo foi encontrado. Novos fatos podem ser esclarecidos em breve.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.