segunda, 07 de julho de 2025

Polícia Militar captura quatro procurados pela justiça em Salto Grande, Santa Cruz do Rio Pardo e Ourinhos

Publicado em 16 mar 2023 - 12:01:05

           

Todos os mandados foram cumpridos na quarta-feira, 15 de março de 2023

 

Da redação

 

Na quarta-feira, 15 de março, policiais do 31º Batalhão de Polícia Militar do Interior realizaram a prisão de quatro indivíduos procurados pela justiça, de acordo com mandados de prisão em aberto.

SALTO GRANDE – A equipe realizava patrulhamento pela Rua João Nobrega e visualizou um indivíduo em frente à sua residência. Como tinham conhecimento do mandado de prisão, abordaram o homem procedendo revista pessoal, onde nada de ilícito foi encontrado, porém, em pesquisa criminal constou o mandado de prisão em aberto, por tráfico de drogas, com pena de 4 anos e 2 meses para cumprir.

A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Salto Grande, onde o indivíduo permaneceu preso.

SANTA CRUZ DO RIO PARDO – Em patrulhamento pela Rua Humberto Pegorer, a equipe abordou um suspeito, sendo que nada de ilícito foi encontrado, mas o mesmo possuía em aberto um mandado de prisão por débito de pensão alimentícia, confirmado em pesquisa. A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Salto Grande, onde o indivíduo permaneceu preso.

OURINHOS – Duas capturas de procurados foram efetuadas na quarta-feira, 15. A equipe de Força Tática realizava patrulhamento pela Rua Hermínio Joaquim dos Remédios, Vila Brasil, e percebeu que o indivíduo ao avistar a viatura, começou a andar rápido, mudando a direção do seu caminho. Na abordagem, nada de ilícito foi encontrado, porém, em pesquisa criminal constou um mandado de prisão em aberto, por tráfico de drogas.

A outra captura aconteceu pela Rua Jornalista Miguel Farah, no Jardim Josefina, quando os policiais da Força Tática visualizaram um homem em frente à sua residência. Com conhecimento do mandado, a equipe abordou o suspeito, porém nada de ilícito foi encontrado. Em pesquisa criminal foi confirmado o mandado de prisão em aberto, por tráfico de drogas, com pena de 6 anos e 3 meses a cumprir.

As ocorrências foram apresentadas na Central de Polícia Judiciária de Ourinhos, onde os indivíduos permaneceram presos.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.