segunda, 27 de outubro de 2025
Publicado em 30 jan 2025 - 09:33:56
O corpo de Pedro Militino Costa, de 61 anos, apresentava lesões no rosto e na cabeça
Fernando Lima
O radialista de Assis (SP) Pedro Militino Costa, de 61 anos, que estava desaparecido desde a segunda-feira (27), foi encontrado morto na terça-feira (28), dentro do seu próprio carro em um bairro rural da cidade. Atualmente ele exercia a função de motorista de aplicativo e desapareceu após sair para trabalhar.
O carro com o corpo do homem foi encontrado em um canavial a apenas 500 metros da casa onde morava, no bairro rural do Cervinho.

Em nota, o delegado responsável pelo caso, Giovani Berinatti, afirmou que o caso será investigado como homicídio. “A vítima, Pedro Militino Costa, foi encontrada sem vida no interior do veículo, estando sentada no banco do motorista, totalmente ensanguentada, com lesões contundentes na região da face e cabeça. O local foi isolado e periciado pelos policiais civis, e o corpo da vítima foi encaminhado para exames no Instituto Médico Legal”, declarou.
Natural de Paraguaçu Paulista, Pedro já trabalhou como produtor cultural, radialista e comerciante e atualmente trabalhava como motorista de aplicativo. Ele trouxe muitos eventos culturais para a cidade de Assis e , em 2020, lotou o Teatro Municipal da cidade com o evento Tributo a Andrea Bocelli. Ele também participou do Mapa Cultural Paulista em 2015.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.