domingo, 17 de agosto de 2025
Publicado em 13 ago 2025 - 18:32:06
Ele resistiu à prisão sendo preciso força física, gás de pimenta e choque de contato para a contenção
Da redação
A Guarda Civil Municipal prendeu na noite da terça-feira, 12 de agosto, no CSU, na Barra Funda, um indivíduo de 31 anos, com mandado de prisão em aberto por regressão cautelar, expedido pela 1ª Vara Criminal de Ourinhos.
Durante patrulhamento pela Rua Eduardo Perez, os agentes avistaram dois indivíduos em área conhecida pelo uso de drogas. Abordados, nada de ilícito foi encontrado com os suspeitos, porém em consulta ao sistema da polícia, foi constatado que um dos indivíduos, J. C. S., tinha sobre si um mandado de prisão em aberto.
Informado dos fatos, o rapaz resistiu a prisão, sendo necessário o uso de força física, gás de pimenta e choque de contato para a contenção do investigado.
O homem foi encaminhado `s Central de Polícia Judiciária, onde ficou a disposição da justiça.
© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.