quinta, 21 de agosto de 2025
Publicado em 20 ago 2025 - 10:57:37
Há suspeitas de que eles estivessem fugindo da polícia devido a suposto crime de abuso sexual envolvendo uma menor
Da redação
Um grave acidente de trânsito registrado na noite da terça-feira, 19 de agosto, por volta das 19h, resultou na morte de um casal na estrada vicinal próxima à Escola Agrícola, em Vera Cruz.
Tiago Rodrigues Monção, de 38 anos, e Jéssica Aparecida da Silva Lopes, de 33 anos, seguiam em um Ford Ka quando, por razões ainda desconhecidas, o motorista perdeu o controle da direção e colidiu violentamente contra uma árvore às margens da via. O impacto foi tão forte que o casal morreu ainda no local.
A Polícia Civil levanta a suspeita de que tenha sido um acidente provocado. Segundo o boletim de ocorrência, momentos antes da tragédia, integrantes do Conselho Tutelar e da Polícia Militar estiveram na residência do casal em atendimento a uma ocorrência de estupro de vulnerável, onde um indivíduo era suspeito de abusar sexualmente de sua filha de 14 anos.
No entanto ao chegarem no endereço informado, encontraram apenas quatro crianças sozinhas na casa. Momentos depois receberam a notícia do acidente, envolvendo justamente o suspeito de abuso sexual e sua companheira.
Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Marília e o sepultamento está previsto para a tarde desta quarta-feira (20), em Vera Cruz.
Equipes do Corpo de Bombeiros, da Polícia Militar (PM) e da Polícia Técnico-Científica foram acionadas para atender à ocorrência. O caso esta sendo criteriosamente investigado.
© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.