sábado, 13 de setembro de 2025
Publicado em 13 set 2025 - 09:43:32
Ação ocorreu na manhã da quinta-feira, 11 de setembro, e foi solucionado no mesmo dia
Da redação
Equipe da Guarda Civil Municipal prendeu na tarde da quinta-feira, 11 de setembro, um homem de 31 anos acusado de furtar e danificar a fiação elétrica da NEI Ayrton Senna e da UBS do Caic, na Vila Califórnia.
As imagens cedidas pela Service Security foram essenciais para a identificação do suspeito, já conhecido por outros delitos.
Após diligências, o autor foi abordado pelos agentes, confessou o crime e recebeu voz de prisão. Encaminhado à CPJ, teve a prisão ratificada pela autoridade policial e foi recolhido, permanecendo à disposição da Justiça.
#EnDiaNegociao #Noticas #Ourinhos #Regiao #ServiceSecurity #Segurança #Videomonitoramento #GCM #Justiça #CrimeNãoCompensa #SegurançaPublica #Tecnologia #Monitoramento24h #OurinhosSP.
© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.