sábado, 13 de setembro de 2025

Ourinhos Basquete/AOBE vence Pró-Esporte de Sorocaba e continua líder do Campeonato Paulista 2025

Publicado em 13 set 2025 - 10:34:17

           

As ourinhenses entraram em quadra com ritmo forte e conseguiram se manter equilibradas

 

Da redação

 

O Ourinhos Basquete/AOBE conquistou mais uma vitória na noite da sexta-feira, 12 de setembro contra o Pró-Esporte de Sorocaba e se mantém invicto e líder no Campeonato Paulista de Basquete 2025.

A partida, realizada no Ginásio de Esporte Monstrinho em Ourinhos, é válida pela quarta rodada do Paulistão, e acabou com o placar de 79 a 54.

 

 

O primeiro quarto do jogo contou com o ritmo favorável da equipe ourinhense, que venceu por 31 a 16. No segundo período, o Pró-Esporte aproveitou algumas falhas das adversárias e garantiu o placar de 24 a 19.

Após o intervalo, com os ajustes feitos pelo técnica da equipe do Ourinhos, o time retomou sua performance e venceu o terceiro período por 20 a 9. No último período, Ourinhos administrou o resultado, fechando a parcial em 9 a 5, sagrando-se vitorioso mais uma vez!

Os destaques do time do Ourinhos Basquete foram a pivô Gabi Guimarães, com 23 pontos, e Maísa Marçal, que marcou 12 pontos.

A próxima disputa das ourinhenses acontece no dia 23, também no Ginásio do Monstrinho, contra a forte equipe Unimed Campinas.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.