quarta, 01 de outubro de 2025

Mulher em cárcere privado é socorrida pela Polícia Militar na cidade de Piraju

Publicado em 01 out 2025 - 12:39:38

           

A vítima relatou à polícia que foi ameaçada, agredida e ainda sofreu ataques de um pitbull

 

Da redação

 

Uma mulher de 37 anos foi socorrida pela Polícia Militar na manhã da terça-feira, 30 de setembro, após denúncias anônimas de que a mesma estaria sob cárcere privado em um imóvel Rua Antonelli Mercadante, Vila Tibiriçá em Piraju/SP.

Após receberem as informações, os policiais se dirigiram até o local indicado, onde foram recebidos foram recebidos por um homem que negou os fatos dizendo que não havia nenhuma mulher na casa, que morava apenas com um irmão. Porém a vítima apareceu na janela do imóvel e, através de gestos, pediu socorro aos militares.

Diante dos fatos a polícia entrou no imóvel e conseguiu libertar a mulher. Ela relatou que estava sendo mantida em cárcere privado há cinco dias, que havia tentado fugir durante a madrugada, mas foi atacada por um cachorro pitbull de propriedade do agressor, sendo ferida pelo animal, momento em que o homem ainda a agrediu com a lateral de um facão, que foi obrigada a tomar banho, pois ficou toda suja de sangue e que no interior da residência ainda foi atingida por socos e pontapés.

Um facão e uma faca de caçador usados pelo autor durante as agressões foram encontrados escondidos embaixo de um colchão. Uma medida protetiva registrada pela mulher contra o homem já tinha sido registrada anteriormente.

O indivíduo ainda tentou resistir à prisão, mas foi contido e algemado pelos policiais. No plantão policial, o delegado, Doutor Claudinei Camargo Ferreira, determinou a prisão em flagrante do indivíduo, acusado de violência doméstica, lesão corporal, sequestro e cárcere privado.

 

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.