sexta, 10 de outubro de 2025

Dois procurados da justiça são presos em Ourinhos em ação da GCM e PM

Publicado em 04 out 2025 - 11:05:43

           

Ambos tinham contra si Mandados de prisão em aberto com pena restante a cumprir

 

Da redação

 

Na última quinta-feira, 2 de outubro, dois indivíduos, condenados e procurados pela justiça foram capturados em Ourinhos, durante ação de rotina da Guarda Civil Municipal e da Polícia Militar, em ocorrências distintas. Os indiciados foram encaminhados à Central de Polícia Judiciária e permaneceram a disposição da justiça.

Por volta das 17h40, a Polícia Militar compareceu à CPJ conduzindo O. A. V. 61 anos. Ocorre que em desfavor do indivíduo havia Mandado de Prisão Definitiva Decorrente de Condenação Transitada em Julgado expedido pela 1ª Vara Criminal de Ourinhos/SP, Regime Prisional Aberto, pelo crime de importunação sexual, com pena restante de 2 anos.

A prisão aconteceu em um sítio no Jardim Nazareth. Indagado o preso informou que não foi agredido pelos Policiais. A Advogada do capturado o acompanhou, bem como sua esposa se fez presente, tomando ciência de sua prisão.

 

Procurado pelo crime de furto

Durante patrulhamento realizado pela GCM, pela Avenida Domingos Camerlingo Caló, por volta das 19h40, a equipe avistou um indivíduo em atitude suspeita em frente a um estabelecimento na Rua Ângelo Peruci, no CDHU. Ao perceber a presença da viatura, o suspeito tentou ocultar o rosto, chamando a atenção dos guardas.

Realizada a abordagem, verificou-se tratar de um procurado da Justiça, L. M. da M., 48 anos, já conhecido da equipe, que tinha contra si um mandado de prisão definitiva decorrente de condenação transitada em julgado, regime prisional aberto, pelo crime de furto qualificado, com pena restante de 2 anos.

Diante dos fatos, o mesmo foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária, onde, após as formalidades legais, permaneceu à disposição da Justiça.

 

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.