quinta, 09 de outubro de 2025

Força Tática prende homem flagrado com maconha e cocaína em sua residência na Vila São Luiz

Publicado em 07 out 2025 - 11:35:15

           

O indivíduo informou a polícia que guardava a droga para outra pessoa

 

Da redação

 

Após denúncia anônima versando sobre tráfico de drogas no Jardim Manhatan em Ourinhos, onde um indivíduo estaria armazenando drogas em sua residência, a Força Tática realizou patrulhamento pelo local e prendeu o acusado, liberado do sistema prisional recentemente.

Segundo os policiais, K. A. R. M. V., 25 anos, foi localizado em frente sua casa, na Rua Antônio Alexandre Consoni Viganó, Vila São Luiz. No local, assim que percebeu a aproximação da viatura, demonstrou nervosismo disfarçando e se sentando em uma motocicleta parada em frente ao imóvel.

 

 

A equipe realizou abordagem e revista pessoal, porém nada de ilícito foi encontrado. Questionado sobre haver drogas na residência, ele autorizou a entrada dos policiais, onde estavam sua companheira, grávida de seis meses e uma amiga. Elas acompanharam toda a ação dos policiais.

Durante as buscas, foram localizadas dentro da máquina de lavar roupas uma sacola amarela com cinco porções grandes de maconha e mais uma sacola com vinte porções de cocaína, que estava escondida junto a um botijão de gás.

K. A. relatou que guardava os entorpecentes para um outro indivíduo sob ameaça de morte motivada por uma dívida, e que é usuário de cocaína e maconha, mas negou a venda de drogas, afirmando ainda que sua companheira e a amiga não tinham envolvimento com o crime.

Em posse de todas as informações, a autoridade plantonista decretou a prisão em flagrante do indivíduo por tráfico de drogas, permanecendo o mesmo a disposição da justiça.

O delegado representou ainda pela quebra de sigilo dos dados telefônicos do celular apreendido durante ação, a fim de colaborar com as investigações, revelando se existem outros envolvidos e qual a origem da droga.

A Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (DISE) segue investigando o caso.

 

 

 

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.