segunda, 9 de março de 2026
Publicado em 14 out 2025 - 16:37:09
A pivô Gabi Guimarães foi novamente o destaque da equipe, anotando 19 pontos e 10 rebotes
Da redação
O Ourinhos Basquete/AOBE venceu o Pró-Esporte Sorocaba na sexta-feira, 10 de outubro, em confronto do Campeonato Paulista de Basquete Feminino. O jogo foi disputado em Sorocaba, no Ginásio Gualberto Moreira, onde o Ourinhos venceu por 50 a 41, estreando com vitória na fase de realinhamento do torneio.

O Ourinhos começou a partida com ritmo com forte e marcação cerrada, vencendo o primeiro quarto por 14 a 12. No segundo tempo, com determinação melhorou sua eficiência ofensiva e fechou o placar de 16 a 11.
O Sorocaba voltou do intervalo decidido e faturou o terceiro quarto por 10 a 8. No último período, a equipe ourinhense reagiu com superioridade dominando as ações defensivas e ofensivas, encerrado a partida em 14 a 6, garantindo a vitória.
A pivô Gabi Guimarães foi novamente o destaque da equipe, anotando 19 pontos e 10 rebotes seguida por Jeanne, também pivô, que contribuiu com 9 pontos e uma boa atuação.
O Ourinhos Basquete/AOBE joga novamente na próxima quarta-feira, dia 16, desta vez no Ginásio do Monstrinho, contra o Taubaté.
© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.