quarta, 12 de novembro de 2025
Publicado em 10 nov 2025 - 09:47:42
Segundo a vítima, o autor já teria agido outras vezes no mesmo local com registros falsos
Da redação
Na madrugada do sábado, 9 de novembro, um homem de 34 anos foi preso em flagrante, acusado de furtar um mercado instalado dentro do condomínio Parque dos Ipês I, em Ourinhos. O autor foi detido ainda com os produtos furtados.

Segundo a proprietária, que registrou boletim de ocorrência na Central de Polícia Judiciária de Ourinhos, o estabelecimento não tem atendentes e funciona de forma autônoma, através de aplicativo que utiliza registro de usuários para acesso e pagamento das compras, e o autor já havia sido flagrado em outras ocasiões por meio das imagens de câmeras, e inclusive outros boletins já haviam sido registrados.
Nesta ocasião, o investigado, identificado por P. T. A., entrou mercado, utilizando um cadastro de outra pessoa, tirando das prateleiras seis barras de chocolate, duas caixas de Bis e um pacote de biscoito, e saiu sem pagar, sendo descoberto apenas após a verificação das câmeras de segurança.
A Polícia analisou as imagens, iniciando imediatamente buscas pelo suspeito. Ele foi abordado na Rua Barão do Rio Branco, ainda em posse dos produtos furtados. Indagado, ele afirmou ter pago pela mercadoria, porém, recebeu voz de prisão, pois as evidências mostravam o contrário.
A proprietária do comércio informou ainda que o suspeito costumava criar registros falsos para ter acesso ao mercado e anexou provas ao boletim de ocorrência.
O indivíduo foi encaminhado à CPJ, onde foi decretada sua prisão e o mesmo ficou à disposição da justiça. A polícia investiga se ele está envolvido nos outros furtos ocorridos no mesmo local.
© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.