domingo, 23 de novembro de 2025
Publicado em 10 nov 2025 - 14:26:17
Encontro reuniu presidentes dos sindicatos rurais paulistas para apresentação de despesas e receitas e a votação de contas 2025 e de 2026
Da redação
A Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de São Paulo (Faesp) realizou nesta quinta-feira (6), a Assembleia Geral Ordinária (AGO), que teve como foco a aprovação do orçamento para 2026; e a Assembleia Geral Extraordinária (AGE), para reformulação orçamentária de 2025. Ambos os assuntos foram aprovados por 99% dos sindicatos rurais presentes.
O presidente da entidade, Tirso Meirelles, fez a abertura oficial solicitando a todos os presentes um minuto de silêncio em respeito a perda de companheiros do setor.
Após o rito, enfatizou a importância do encontro com os representantes legais dos sindicatos a fim de levar transparência da administração do Sistema Faesp/Senar.
“Mais do que mostrar dados de receitas e despesas, este é um compromisso com o uso responsável de recursos e as respectivas despesas executadas. Temos trabalhado para o crescimento de nossas receitas, que têm como objetivo serem revertidas em melhoria aos sindicatos”, afirmou.

Sérgio Oliveira e Maria Socorro dos Santos Moura, respectivamente, gerente Administrativo e Financeiro do Senar-SP e coordenadora Contábil Financeira da Faesp, fizeram a apresentação da reprogramação orçamentária de 2025 e proposta para 2026. Todos os encargos, obrigações, despesas e receitas foram apresentadas e explicadas aos presentes. Não havendo dúvidas, seguiu-se para a votação.
FONTE: FAESP / SENAR-SP
© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.