sexta, 21 de novembro de 2025
Publicado em 21 nov 2025 - 12:37:44
De acordo com informações ainda não oficiais, o autor da morte da mulher e do pai dele também morreu durante intervenção da polícia
Da redação
Na manhã desta sexta-feira, 21/11, um desentendimento familiar na cidade de Piraju/SP, terminou em tragédia, com a morte de três pessoas. A Polícia Militar foi acionada e isolou a Rua João Pedro Dias da Motta, na esquina com a Rua Paulino Colaço.

Segundo informações preliminares ainda não oficialmente confirmadas três pessoas morreram: o policial Leonardo Silva, de 25 anos, sua esposa Camilla Silva, de 32 e o sogro Paulo Sérgio Silva, de 65 anos. Todos chegaram a ser socorridos e encaminhados ao hospital de Piraju, mas não resistiram aos ferimentos.
Testemunhas relatam que a agressão teria começado dentro de uma residência e se agravado, chegando ao ponto do policial militar supostamente atacar sua esposa e o sogro a facadas. Em seguida, uma equipe da PM teria reagido para conter o agressor e impedir que ele fosse atrás da sogra, que estava dentro do imóvel. Ele foi morto durante a intervenção.

Ainda de acordo com fontes não oficiais, na noite anterior o policial envolvido teria tido sua arma funcional recolhida após denúncias de ameaças feitas à mulher.
A área permanece isolada e as equipes da Polícia Militar, da Polícia Civil e da Polícia Científica estão no local. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML). A ocorrência segue em andamento e novas informações devem ser divulgadas pelas autoridades em breve.

Camilla Santos Silva era advogada, ativista em defesa dos direitos das mulheres, no enfrentamento à violência doméstica e na valorização da Mulher Advogada. A OAB de Piraju, na pessoa de seu presidente, Marcos Roberto Pires Tonon, divulgou nota de pesar e solidariedade aos familiares e amigos, onde ressalta que “Doutora Camilla soma-se às vítimas do feminicídio, crime que, apesar da firme reprovação social, institucional e penal, cresce de forma alarmante em nosso país.”

Veja nota na íntegra:
“A 112ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil, com sede em Piraju/SP, manifesta seu mais profundo pesar pelo trágico falecimento da Doutora Camilla Santos Silva, ocorrido hoje.
Inscrita na OAB desde 29 de janeiro de 2018, Doutora Camilla exercia, com destacada dedicação, a presidência da Comissão da Mulher Advogada, colegiado que liderava com grande capacidade, sensibilidade e dinamismo, tendo promovido importantes ações e eventos em prol da advocacia local.
Profissional jovem, combativa e altamente competente, foi presença constante e atuante na OAB, especialmente na defesa dos direitos das mulheres, no enfrentamento à violência doméstica e na valorização da Mulher Advogada.
Lamentavelmente, Doutora Camilla soma-se às vítimas do feminicídio, crime que, apesar da firme reprovação social, institucional e penal, cresce de forma alarmante em nosso país.
Em nome da 112ª Subseção da OAB, expressamos nossa profunda consternação e a imensa tristeza que enluta toda a Advocacia Pirajuense, que sempre se orgulhou de tê-la em seus quadros.
Aos familiares e amigos, estendemos nossos mais sinceros sentimentos e solidariedade.”
© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.