quarta, 10 de dezembro de 2025

Após capotar carro na Raposo Tavares e agredir cabo da polícia,motorista embriagado é preso

Publicado em 09 dez 2025 - 09:14:17

           

Com o indiciado foi encontrado ainda uma pedra de crack; após pagar fiança ele foi posto em liberdade

 

Da redação

Um motorista de 28 anos foi preso na noite de domingo, 7/12, após capotar um Volkswagen Polo na Rodovia Raposo Tavares, proximidades do trevo de acesso ao município de Canitar. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, o condutor apresentava sinais claros de embriaguez.

No local, os policiais encontraram o carro, que ficou destruído às margens da estrada vicinal. Uma vítima encontrava-se caída próxima à viatura do SAMU e outra vítima do sexo feminino, estava sendo socorrida no interior da referida viatura.

Foi solicitado apoio do Corpo de Bombeiros, comparecendo ao local a viatura de Resgate UR12121. A equipe iniciou atendimento à vítima do sexo masculino, percebendo que o indivíduo apresentava sinais visíveis de embriaguez alcoólica. No interior da viatura o indivíduo tornou-se cada vez mais agressivo, passando a cuspir e proferir palavras de baixo calão.

Em determinado momento, conseguiu soltar as mãos dos tirantes e iniciou agressões contra a guarnição, sendo necessário contê-lo, momento em que um policial foi atingido por um chute na região lateral do olho direito.

Em seguida, A. G. F., 28 anos, foi convidado a fazer o teste do etilômetro, o qual aceitou tendo como resultado 0,75 Mg/L de álcool por litro de ar alveolar. Ele recebeu atendimento médico e logo após foi conduzido à delegacia.

Durante revista pessoal foi encontrado com o acusado uma pedra de crack, que foi apreendida para exame posterior, a qual em sendo constatada substância ilícita será apurado mediante procedimento apartado.

Ao tomar conhecimento dos fatos, a autoridade policial plantonista deliberou pela prisão em flagrante delito do indivíduo, pelo crime previsto no artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro (embriaguez ao volante).

Foi arbitrada fiança no valor de R$ 1.000,00, a qual foi quitada, sendo o preso posto em liberdade para que solto se defenda.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.