quarta, 15 de janeiro de 2025
Publicado em 29 nov 2016 - 05:48:34
Da redação
Durante a 41ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal, realizada na segunda-feira, 28, o Presidente Roberto Tasca (PR) fez duras críticas à Prefeitura e denunciou que mais de 3 milhões em emendas do Deputado Federal Capitão Augusto poderão ser perdidas ainda esta semana por ineficiência do Poder Executivo.
Tasca contou que a maioria das emendas é para a área da saúde. “Estivemos em Brasília na semana passada em audiências importantes em vários Ministérios. Mais uma vez o Deputado Federal Capitão Augusto nos deu todo o suporte para conseguirmos marcar essas reuniões e quando estava em seu escritório em Brasília vimos a relação das emendas para Ourinhos que poderão ser perdidas nos próximos dias”.
O Presidente listou algumas emendas que poderão expirar por falta de documentação, inclusive Capitão Augusto também estava presente na Sessão. “Aquisição de materiais de consumo – 500 mil, para custeio de média e alta complexidade (verbas para cirurgias eletivas, por exemplo) são três emendas, que totalizam 1,7 milhão, também tem emenda para o esporte – 400 mil, reforma de unidade de atenção especializada 300 mil e assistência social – 607 mil. O Deputado fez a parte dele, agora a Prefeitura precisa agir com urgência”.
Tasca ressaltou que Ourinhos não pode deixar de receber esse montante. “Não podemos perder mais de 3 milhões em emendas. É um absurdo. A Prefeita e os Secretários precisam ver o que está acontecendo. O gabinete do Deputado Capitão Augusto está aberto para toda a ajuda que precisarem. Questões políticas têm que ser deixadas de lado, não importa.
© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.