sábado, 25 de abril de 2026
Publicado em 08 abr 2026 - 16:29:57
O indivíduo foi localizado pela polícia em uma área de mata conhecida por ser local de tráfico de drogas
Da redação
Na tarde da terça-feira, 7/4, durante patrulhamento pelo Jardim São Carlos, equipe da polícia militar recebeu denúncia que, verificada, resultou na prisão de indivíduo, uma réplica de arma de fogo, coldre, celular e dinheiro.

Segundo o boletim de ocorrência, um denunciante anônimo relatou que um indivíduo trajando moletom azul, chinelos e mochila estaria pelo local vendendo drogas e que tinha na cintura uma arma de fogo.
O local indicado, uma área de mata próxima à Rua Antônio Soares da Silva, é conhecido nos meios policiais como ponto de tráfico de drogas. Ao chegarem à referida via, os policiais visualizaram o suspeito no interior da mata em companhia de outros três indivíduos, sendo solicitado apoio policial para a abordagem
O denunciado, identificado como D. de L. P. F., 38 anos, encanador, acatou as ordens de busca. Em revista pessoal, foram localizados em seu poder uma réplica de arma de fogo (em sua cintura), um coldre tático (em seu tórax), um aparelho celular e a quantia de R$ 93,00 em notas trocadas.
Os demais indivíduos foram revistados e, como nada de ilícito foi encontrado, foram liberados no local após consulta via COPOM. Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à Central de Polícia Judiciária, sendo ouvido e liberado após registro da ocorrência.
© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.