sábado, 11 de julho de 2026

TOR apreende 177 eletrônicos sem documentação fiscal durante operação em Ourinhos

Publicado em 11 jul 2026 - 11:17:47

           

Mercadorias avaliadas em cerca de R$ 50 mil seriam encaminhadas à Receita Federal; motorista responderá por descaminho em liberdade

 

Da redação

 

Uma mulher de 26 anos foi flagrada transportando uma carga de produtos eletrônicos sem documentação fiscal na manhã da quinta-feira (9), em Ourinhos. A apreensão foi realizada por policiais militares do Tático Ostensivo Rodoviário (TOR), durante a Operação Impacto/9 de Julho, em ação conjunta com a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO).

Durante a abordagem a um veículo VW/Gol, os policiais realizaram vistoria no porta-malas e localizaram 177 produtos eletrônicos de origem estrangeira desacompanhados de documentação fiscal.

 

 

Entre os itens apreendidos estavam óculos de realidade virtual, tablets, receptores de canais, pen drives, unidades de armazenamento SSD, smartwatches e outros dispositivos eletrônicos.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária, a motorista responderá pelo crime de descaminho em liberdade. Toda a mercadoria foi apreendida e será encaminhada para a Receita Federal de Bauru, responsável pelos procedimentos administrativos.

De acordo com a corporação, a apreensão representa um prejuízo estimado em R$ 50 mil para a prática criminosa.

© 1990 - 2026 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.