segunda, 17 de junho de 2024

26º Megaleilão ofertará 500 touros Nelore CFM no dia 8 de agosto, em Campo Grande

Mariana Tabatiano

A Agro-Pecuária CFM, uma das maiores fornecedoras de touros do país, realizará no dia 8 de agosto o 26º Megaleilão CFM, em Campo Grande (MS). O evento marca a abertura das vendas de 2024 e traz os touros de maior valor genético da safra, ou seja, reprodutores de alto índice CFM. São 500 touros Nelore com média de 23 meses de idade, todos com CEIP, indicados para os criadores de todas as regiões do Brasil que desejam elevar a qualidade genética dos seus rebanhos.

“Para abrir nossa temporada de vendas de touros, selecionamos reprodutores com elevado padrão genético e que foram rigidamente avaliados desde o nascimento. Eles estão prontos para produzir bezerros com rápido ganho de peso e imprimir fertilidade e precocidade sexual, além de qualidade de carcaça”, afirma o gerente de pecuária da CFM, Tamires Miranda Neto.

A CFM somente comercializa touros Nelore com Certificado Especial de Identificação e Produção (CEIP). Todos os animais possuem exame andrológico e DEPs (Diferença Esperada na Progênie) assistidas por genômica.

“Comercializamos somente os cerca de 30% melhores touros da safra. Todos que foram recriados a campo e representam o melhor do Nelore CFM”, ressalta Tamires Neto.

Mais informações sobre o 26º Megaleilão Nelore CFM no site www.agrocfm.com.br ou no telefone (17) 99775-3618.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.